Amor de Mãe

Davi transa com Amanda, engata namoro e abala Vitória

Ativista está decepcionado com a mãe de seu filho

Publicado em 12/12/2019

Davi (Vladimir Brichta), realmente, decide fazer a fila andar, em Amor de Mãe. Depois de brigar com Vitória (Taís Araújo), pelo fato dela ser advogada do magnata Álvaro (Irandhir Santos), seu inimigo, ele se aproxima rapidamente de Amanda (Camila Márdila). A secretária do empresário tem ideais parecidos com os do ativista e pretende destruir o vilão.

Nos próximos capítulos, eles transam e percebem que têm química. Isso faz com que o galã peça a moça em namoro. Ela aceita, já que se envolveu emocionalmente com ele. Ela lhe passa informações sobre a PWA e, ainda, salvou a vida dele. Ela impediu que Belizário (Tuca Andrada), capanga de Álvaro, o matasse no hospital.

Ele estava internado para se recuperar de complicações que sofreu por causa do incêndio em sua ONG. Foi o empresário quem mandou o próprio Belizário destruir tudo e, ainda assassiná-lo. Mas o fato é que o próprio Davi conta a Vitória sobre seu novo romance e deixa a empresária abalada, já que ela espera um filho dele e está apaixonada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade