Amor Sem Igual

Conheça a história de Amor Sem Igual

Poderosa passará por momentos tensos nos primeiros capítulos

Publicado em 10/12/2019

Em Amor Sem Igual, Angélica (Day Mesquita) é uma prostituta que usa o codinome Poderosa. Logo no primeiro capítulo, ela conhece o agricultor Miguel (Rafael Sardão) na lanchonete do posto de gasolina onde toma café após uma noite de trabalho. Ele abastece seu carro e os dois se encontram novamente no fim do dia.

Sem nem imaginar, Poderosa começa ser perseguida por Leandro (Gabriel Gracindo) e Bernardo (Heitor Martinez), que receberam a missão de matá-la. Tudo isso por ordem de Tobias (Thiago Rodrigues), meio-irmão que a prostituta desconhece. Tobias é filho do milionário Ramiro (Juan Alba), que é dono de uma das maiores empresas de agenciamento de jogadores de futebol do Brasil.

Ramiro foi amante da mãe de Angélica, mas nunca quis conhecer a filha. Com o tempo, ele perdeu todo o interesse que tinha na mãe da bastarda, que acabou morrendo na miséria. O empresário necessita urgente de um transplante de rim e seus dois filhos, Tobias e Fernanda (Bárbara França), são incompatíveis.

Perigo

Ele então deicide procurar pela filha, mas não se sabe se é para se redimir ou mesmo para conseguir a doação que precisa. O problema é que Tobias a encontra antes e não pretende dividir a herança do pai com nenhuma bastarda. Seu desejo é que o pai não consiga encontrar doador e morra.

Em mais um dia de trabalho, Poderosa acaba sendo assediada por Bernardo, que a leva para um matagal próximo da estrada e a espanca. Ele pensa que a matou e a deixa ali para simular que algum cliente foi o responsável pela violência que resultou em sua (suposta) morte.

Mas ao passar pela estrada, Miguel reconhece um casaco de Angélica no chão e sai da caminhonete, quando acaba encontrando o corpo da moça, que está ferida e desacordada. Ele a leva para o hospital e depois oferece para Angélica se recuperar em seu sítio.

Vingança

Posteriormente, ela se restabelece e aceita a proposta de Miguel de trabalhar com ele no Mercado Municipal. Por outro lado, ele acredita que ela perceba que tem outra escolha para sua vida. Enquanto isso, a Poderosa, com desejo de vingança, investiga quem foram os mandantes do atentado que sofreu e o que os motivou.

Ela se infiltra como prostituta no Mademoiselle Olympia Night Club, um prostíbulo requintado, tornando-se a nova sensação e causando a inveja de suas concorrentes. O problema é que em um dia de trabalho como outro qualquer, ela acaba sendo requisitada por Ramiro, sem desconfiar que ele é seu pai. Após o encontro entre pai e filha, a vida de todos os envolvidos vira de ponta-cabeça. Angélica ficará dividida entre a vingança e a redenção.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade