Éramos Seis

Comentário de Clotilde provoca climão entre Lola e Alfredo

Rapaz que a mãe ama mais outro filho

Publicado em 13/12/2019

Clotilde (Simone Spoladore) tem sido uma ótima irmã para Lola (Gloria Pires) em Éramos Seis, ajudando no momento de maior dificuldade, mas as duas vão começar a se estranhar por causa de um comentário dela. A filha mais religiosa de Dona Maria (Denise Weinberg) é do tipo de pessoa que quando chateada sai disparando espinhos em quem quer que seja.

Depois de se sentir humilhada pela esposa de Almeida (Ricardo Pereira), Clotilde implicará com Lola quando a irmã disser sentir pena de Carlos (Danilo Mesquita) por ele por ventura precisar largar a faculdade para trabalhar.

“Você lembra Lola, como você reclamava do Júlio?… Que ele preferia a Isabel… E que não dava a mesma atenção aos outros filhos?”, questiona Clotilde. Alfredo (Nicolas Prattes) entra em casa e fica ouvindo a conversa sem que elas percebam.

Lola afirma que ama todos os seus filhos da mesma maneira. “Mentira. Gosta mais do Carlos… Isso todo mundo pode ver, desde criança que é assim…”, dispara Clotilde, deixando Lola chocada.

Nesse momento, Alfredo que ouviu tudo começa a fazer seu show e entra na cozinha batendo palmas. “Bravo… Bravíssimo… Pela primeira vez, alguém falou a verdade nesta casa. A dona Lola… Não consegue enganar mais ninguém…”, diz ele cínico.

Clotilde fica sem graça, e mais tarde pede desculpas. “Sei que não fez por mal. Mas vou te dizer uma coisa. O Carlos não é meu preferido coisa nenhuma. Gosto dos meus filhos todos iguais…”, diz Lola, mas Clotilde não acredita. Está instaurado o climão.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 70, que será exibido na sexta-feira, 19 de dezembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade