Programa da Maisa

Chris Flores revela que grávida de Taubaté virou religiosa e planeja viagem para a Europa

A famosa disse que chegou a conversar com a falsa grávida

Publicado em 14/12/2019

Neste sábado (14), o SBT exibiu a edição do Programa da Maísa que teve a presença de Chris Flores. A apresentadora relembrou a história de Maria Verônica Aparecida, que ficou conhecida como a grávida de Taubaté após inventar uma gestação de quadrigêmeos e que foi desmascarada pela famosa.

“A minha vontade era ter alguma coisa para dar uma cutucada naquela barriga. Eu pedia para ela mostrar [a barriga] e ela não deixava, chorava, dizia que a barriga estava deformada e que nem o marido tinha visto ainda. Eu acabei sendo a vilã naquele momento”, contou a artista.

“Então eu pedi a um repórter que a acompanharia até Taubaté para ir atrás que ele ia encontrar algum truque naquela história. É um patrimônio da humanidade nacional. As pessoas ainda me chamam na internet de Xeroque Rolmes”, brincou a comunicadora.

Chris revelou que Verônica não guardou rancor dela e que chegou a falar algumas vezes com a mulher depois de toda a polêmica. Além disso, Flores entregou que a mulher se tornou religiosa e que planeja realizar na Europa um retiro espiritual.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade