Amor de Mãe

Cega, Lurdes defende Sandro e manda Érica sair de casa

Para a babá, o bandido é mesmo seu filho

Publicado em 09/12/2019

Lurdes (Regina Casé) passa a defender Sandro (Humberto Carrão) com unhas e dentes, em Amor de Mãe. Ela ajuda o garoto a sair da prisão com a certeza de que ela é seu filho Domênico. No entanto, uma série de conflitos começa acontecer quando ele passa a morar na casa da babá.

Cega, a protagonista não consegue perceber que o menino é um bandido que não quer, pelo menos ainda, deixar essa vida. A falta de elementos que comprovem o grau de parentesco dos dois deixa Érica (Nanda Costa) desconfiada de que Sandro possa ser um usurpador.

“Foi muito louco a Kátia ter esperando tanto tempo para contar a verdade. Você também não sabia de quem era filho?”, pergunta Érica, encucada. “Eu sempre soube que tinha sido adotado, mas eu achava que minha mãe tinha morrido. Eu não sabia que ela tinha sido traficante de criança antes de me pegar para criar”, responde Sandro.

Lurdes se irrita

Nisso, Lurdes entra na conversa e tenta mudar o rumo, dizendo que, agora, o importante é que o rapaz está em casa e que é preciso seguir em frente, olhar para o futuro. Érica concorda e pergunta a Sandro se não seria bom fazer um exame de DNA.

“Eu não acredito que você fez isso, Érica. Eu te avisei tantas vezes. Eu quero que você saia dessa casa agora!”, dispara Lurdes. “A gente não tem nenhuma segurança de que a Kátia estava falando a verdade. Ela mentiu para ele a vida toda”, rebate a maquiadora. Sandro minimiza de prontificando a fazer o exame.

Lurdes finaliza se dizendo muito decepcionada com Érica, afirma que ela e os irmãos tiveram todo o amor do mundo, enquanto Sandro não teve nada. “Eu te amo muito, eu dou minha vida por você, mas na minha casa mando eu! É assim que vai ser”, conclui a babá.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade