Quem Você Tira

Cantora diz que ficou constrangida com situação vivida com Silvio Santos: “Não adianta processar”

A cantora falou sobre a situação que viveu no programa

Publicado em 09/12/2019

Neste domingo (8), o Programa Silvio Santos causou polêmica por causa do quadro Quem Você Tira. Jennyfer Oliver, cantora negra que foi escolhida pelo público como a melhor, teve que lidar com uma reação inesperada do apresentador.

O dono do SBT resolveu dar R$ 500 para cada competidora e mais R$ 500 para outra que julgou ter sido a melhor do quadro, além de “muito bonita”, Pelo Instagram, Jennyfer decidiu se pronunciar após ver o formato virar assunto na web.

“Quem assistiu, viu. O povo sentiu a situação. Eu fiquei superconstrangida no momento, mas como demorou três semanas para ir ao ar, eu não podia mencionar nada sobre o assunto, e muito menos expor nada, porque o programa não havia passado”, afirmou a cantora.

“Eu jurava que ia ser editado, e eles iriam pular essa parte que ele me barrou de cantar a música. Em nenhum momento eu postei nada dizendo que ele foi racista comigo, ou algo do tipo. As pessoas sentiram e comentaram, postaram coisas no Twitter e no Instagram. E se as pessoas sentiram, eu respeito a opinião de todo mundo, cada um tem a sua”, analisou.

“Em nenhum momento eu me fiz de vítima, mas eu me senti superconstrangida sim pela situação. Ele escutou as três cantarem, e quando chegou na minha vez ele barrou, falou que a música era muito chata. Enfim, se a música era chata ele deveria ter parado pela primeira vez. E outra: quem escolheu foi a própria produção, não foi nenhuma de nós”, contou.

“A gente ganhou o dinheiro, pagamos as contas já, o Silvio vai continuar rico, podre de rico, e não vai adiantar nada ficar brigando pelo que a gente acha que está certo, porque o certo hoje é errado, e o errado é certo”, refletiu.

“Não vai adiantar, vai continuar do mesmo jeito. Não vai adiantar processar e ir atrás de direitos, porque aí eu vou ser prejudicada, nunca mais vou participar de emissora nenhuma. O que manda é o dinheiro, ele pode comprar advogado, pode calar minha boca”, concluiu Oliver.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade