Record TV

Camila Rodrigues e Felipe Cunha participam do The Love School deste sábado

Felipe Cunha e Camila Rodrigues participam da atração

Publicado em 07/12/2019

Com apresentação de Renato e Cristiane Cardoso, o The Love School do próximo sábado (7) aborda o tema “Quando a TV ensina”. Os atores Felipe Cunha e Camila Rodrigues, que interpretam os personagens da novela Topíssima, Antonio e Sophia, respectivamente, participam do programa para falarem sobre este assunto.

Na trama, que termina dia 9 (segunda-feira), Sophia é super empoderada, mas não sabe receber e nem dar amor. Seu caminho cruza com o do personagem Antonio, que é um homem à moda antiga, e isto abala o relacionamento deles. No palco, os dois intérpretes comentam algumas cenas e como o casal da novela pode servir de exemplo na vida real. Os professores mostram lições importantes em cima das cenas citadas.

Também foi feito um “Laboratório com os Personagens”: assim como acontece com os casais que vão ao programa e discutem a relação, Camila Rodrigues e Felipe Cunha falam do relacionamento de seus personagens.

No quadro Contrapondo, os professores comentam e analisam uma pesquisa, feita em Londres, que diz que “mulher feliz é a mulher sem marido”. The Love School vai ao ar todos os sábados, a partir do meio-dia, com direção de Margarete Noé.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade