Cleissa Regina

Autora de especial de Natal da Globo diz que criou história para Milton Gonçalves

Juntos a Magia Acontece vai ao ar no dia 25 de dezembro

Publicado em 10/12/2019

No dia 25 de dezembro deste ano, data na qual é comemorado o Natal, a TV Globo levará ao ar Juntos a Magia Acontece, especial escrito por Cleissa Regina Martins e que conta com Milton Gonçalves como protagonista.

Na história, Milton interpreta Orlando, senhor que perde a esposa, Neuza (Zezé Motta), pouco antes do Natal e que ao procurar emprego para ajudar a família na renda, consegue um bico para viver Papai Noel e consegue reencontrar a alegria de viver.

Em entrevista ao Gshow, a autora revelou ter conhecido o ator em 2016 e que ele entregou um cartão e disse que ela poderia escrever algo e convidá-lo. “Aí fiquei pensando na história que ia escrever e acabei imaginando o Milton como Papai Noel”, contou a escritora.

“Comecei a pensar em como e por que esse cara ia querer virar o Papai Noel. Foi assim que nasceu essa família e surgiu a história”, detalhou Cleissa, explicando ainda a importância de ter um Papai Noel negro.

“É ressignificar alguns símbolos. Faz parte também da mensagem do especial pensar em como a gente imagina as coisas, que elas podem ser diferentes do que está dado, do que parece óbvio”, refletiu.

“O público pode esperar uma história bastante emocionante. E que vai fazer todo mundo repensar um pouco as relações que a gente tem com quem está próximo”, concluiu Regina.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade