SBT

Armandinho fala sobre novo trabalho, golpe financeiro e casamento no The Noite

O músico fala sobre o atual relacionamento e novo CD

Publicado em 13/12/2019

Armandinho participa do The Noite nesta sexta-feira (13). O cantor fala sobre o novo álbum Armandinho Acústico e revela: “Não ia lançar esse trabalho. Tomei um golpe de um financeiro que eu tinha, ele fugiu do Brasil e acabou com a minha vida, da banda, de quem vivia comigo. Causou uma enorme perda. Não queria lançar porque me lembrava essa época”.

Ele também comenta o casamento recente e recorda como se conheceram: “Ela me deu o cachorro dela e disse ‘tira uma foto?’. Aí não tirou dela e foi embora. Depois postou no Instagram do cachorro e eu achei ela… Chamei no direct e falei ‘vamos pegar uma praia, tomar um chimarrão?’”. E completa: “Fiquei perdidamente apaixonado”.

Brincando com o fato de que também pretende se casar em 2020, Danilo pede a ele um conselho amoroso e Armandinho afirma: “Você tem que separar seus pontos maravilhosos, juntar com os que são mais ou menos, os ruins, fazer uma média e melhorar tudo, porque se ela é a mulher da sua vida, você tem que ser o homem da vida dela”.

O cantor também fala sobre suas filhas do casamento anterior e diz não interferir em seus gostos musicais: “Nunca forcei nenhuma delas a tocar (instrumentos), achei que tinha que partir delas”. Ao mostrar o vídeo de uma delas tocando ukulele, brinca sobre planos futuros: “Daqui a pouco vou me aposentar e ser músico delas”.

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade