Amor de Mãe

Após sangramento, recomendação médica deixa Vitória preocupada

Protagonista precisa diminuir ritmo de vida

Publicado em 10/12/2019

Vitória (Taís Araújo) está grávida, em Amor de Mãe. Esse se tornou seu grande sonho depois que perdeu o bebê que esperava de seis meses. Agora, com um filho de Davi (Vladimir Brichta) na barriga, ela sofre um acidente. Tiago, ao saber que vai ter um irmão, foge de casa, com medo de ser devolvido para o orfanato. Na busca por ele, a protagonista é atropelada por uma bicicleta.

Somente mais tarde é que isso tem uma consequência. Enquanto conversa com Lurdes (Regina Casé), ela começa a sangrar. Preocupada, corre para o hospital com Davi em busca de ajuda para não perder o bebê. “O que a senhora teve foi uma ameaça de abortamento. Mas o bebê está bem. A senhora precisa fazer repouso”, diz o médico ginecologista.

Apesar de aliviada por saber que seu filho está bem, Vitória fica preocupada com essa recomendação. “Como assim, repouso?”, pergunta. “Repouso significa ficar deitada. E de um modo geral, a senhora precisa diminuir o ritmo de vida”, responde.

Mais tarde, ela ainda se mostra preocupada, já que o risco de perder o bebê ainda existe. “Eu não quero dormir, tenho medo de acontecer alguma coisa e eu não perceber. Eu não posso perder mais um bebê…”, conclui para Davi.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade