Novela das 21h

Após revelar para Thelma que possui uma filha, Durval reencontra a herdeira

A mãe de Danilo aconselhará o amigo

Publicado em 14/12/2019

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Durval (Enrique Diaz) revelará para Thelma (Adriana Esteves) que possui uma filha chamada Carol (Duda Batsow) e que faz 13 anos que só acompanha a herdeira pela internet.

O homem ficará surpreso ao ver numa rede social um vídeo da jovem falando sobre a morte do pai. “Eu desapareci, Thelma…No começo eu não ia lá porque a Natália (Clarissa Kiste), mãe da Carolina, só fazia brigar comigo! Aí, depois eu não ia porque já não tinha ido… E hoje em dia eu nem me imagino entrando naquela casa! Ainda mais agora que eu sei que eu morri!”, lamentará.

A mãe de Danilo (Chay Suede) dirá para o amigo ir procurar a filha. O motorista concordará e surgirá de surpresa na casa da ex. “Oi? Tem 13 anos que você desapareceu! Eu esperei essa conversa por anos, mas já desisti faz tempo. Graças a Deus! Nessa casa você está morto e enterrado há anos!”, gritará Natália.

Carol aparecerá durante a discussão e eles terão uma conversa. “Carol, eu sei que eu estou errado. Muito errado. Mas eu vim aqui pra dizer que eu estou vivo”, falará Durval. A menina aceitará se encontrar com o pai no dia seguinte para um passeio, o que irritará Natália.

“Ah, mãe… Você não é uma pessoa fácil. Com os hormônios da gravidez a vida ficou difícil pra vocês dois e meu pai acabou saindo de casa. Ele teve outros problemas também. Acredita que um sócio roubou a churrascaria que o meu pai abriu em Belo Horizonte?”, indagará a adolescente.

“Mas aí ele foi pra São Paulo e abriu uma hamburgueria. Ele trabalha no ramo de carnes e transportes, e tem uma academia de dança. Talvez meu pai não seja tão imprestável como você diz!”, concluirá Carol.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade