Éramos Seis

Alfredo e Adelaide se beijam

Feminista pede que o rapaz fure o trabalho

Publicado em 01/12/2019

Alfredo (Nicolas Prattes) conheceu Adelaide (Joana de Verona) após a jovem feminista o atropelar em Éramos Seis, e de lá para cá eles já se encontraram de novo numa das reuniões secretas no cabaré, e até saíram para um encontro, mas a filha de Emília (Susana Vieira) o deixou falando sozinho e fugiu do local.

Depois disso, eles vão acabar se reencontrando porque a moça cisma em aparecer na oficina mecânica em que ele acabou de conseguir emprego. “Ei! Não vem me atender?”, grita ela, e quando Alfredo aparece, ela pergunta se ele deseja dar uma volta de carro com ela.

“Estou no trabalho, não vê? E não posso largar tudo pra sair com uma moça que nem sei o nome”, argumenta o rapaz. Mas Adelaide vai até Osório (ator não divulgado), chefe de Alfredo, e diz que o carro dela está balançando para um lado quando faz a curva, e pede que Alfredo saia com ela para que ele veja o problema. Osório consente, e o rapaz vai.

Alfredo não encontra problema algum, porém Adeilade diz que é só nas curvas, e ao fazer uma curva abrupta faz com que o filho de Lola (Gloria Pires) caia sobre ela. Ele faz um pedido e na cena seguinte já aparece ao volante guiando seu carro.

Eles chegam a um parque e ficam por lá, e Alfredo pergunta qual o nome dela. “Você tem que fazer por merecer…”, responde Adelaide que é puxada por Alfredo, que lhe dá um beijo na boca. Depois do beijo, ela sorri, e ela própria resolve puxá-lo para um novo beijo.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 60, que será exibido na segunda-feira, 09 de dezembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade