Avenida Brasil

Adauto desmaia, cai da árvore e desespera Muricy: “Vou cuidar de você”

A mãe de Tufão vai voltar com o ex

Publicado em 13/12/2019

Em Avenida Brasil, trama das 21h de João Emanuel Carneiro que é reprisada no Vale a pena Ver de Novo, Adauto (Juliano Cazarré) seguirá na árvore da mansão de Tufão (Murilo Benício) tentando reatar com Muricy (Eliane Giardini).

A ex de Leleco (Marcos Caruso) aparecerá com comida e oferecerá para o moreno. “Tudo bem, eu fico do seu lado, mas vem comer. Você tá muito fraco. Isso é perigoso, querido. Olha o cheirinho”, indicará a mãe do ex-jogador.

“Vai para casa comigo que eu como”, dirá o rapaz. “Mãe, isso é chantagem. Eu não caio nesse papinho. Vamos embora”, pedirá Ivana (Letícia Isnard). De repente, o homem desmaiará e cairá da árvore, apavorando Muricy.

Adauto será levado para dentro da mansão, onde mostrará que está se recuperando. “Eu vou cuidar de você. Eu estou do seu lado, amor”, garantirá a mulher, servindo comida para o moreno. “Obrigado, Muri”, agradecerá Adauto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade