Eu a Vó e a Boi

Valentina Bulc e Daniel Rangel farão par romântico em nova série do GloboPlay

Vera Holtz e Arlete Salles são as protagonistas da atração

Publicado em 28/11/2019

Nem só da rivalidade sem fim entre Turandot (Arlete Salles) e Yolanda (Vera Holtz) viverão os episódios de Eu, a Vó e a Boi, nova série nacional que a Globo lança amanhã (sexta-feira, 29) na plataforma GloboPlay. Protagonista jovem da atração, Daniel Rangel também terá direito à sua bela história de amor com a personagem vivida por Valentina Bulc.

O ator de 24 anos dá vida a Roblou, neto em comum das duas personagens principais e eterno sobrevivente da guerra que se deflagrou entre as duas. Já Valentina interpretará a doce Demimur. Batizada em homenagem à estrela de cinema Demi Moore, ela foi a paixão de infância de Roblou e acaba ressuscitando velhos sentimentos no rapaz ao voltar a viver em seu bairro.

Atualmente envolvido com as gravações de Salve-se Quem Puder, futura substituta de Bom Sucesso, Daniel Rangel está longe das novelas desde o fim de Malhação: Vidas Brasileiras, onde interpretou o decidido Alex. Já Valentina foi destaque no elenco de folhetins como O Outro Lado do Paraíso e Jesus.

Com informações do jornal Extra.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade