Las Estrellas

Sucesso no SBT, A Que Não Podia Amar será reprisada no México

Novela mexicana volta a ser exibida em dezembro

Publicado em 27/11/2019

Recém-encerrada pelo SBT, A Que Não Podia Amar vai ganhar uma reprise. Mas calma! Os fãs brasileiros ainda terão de esperar um pouco mais para voltar a conferir a saga de Ana Paula (Ana Brenda Contreras) na grade do canal de Silvio Santos. Desta vez, será o próprio México quem poderá acompanhar novamente esta emocionante história, exibida originalmente por lá em 2011.

De acordo com o jornalista mexicano Santiago Mobarak, La Que No Podía Amar retorna ao ar na terra da tequila a partir do dia 9 de dezembro, uma segunda-feira. Ela será transmitida diariamente, na faixa das 15h30 do canal Las Estrellas, atualmente ocupada pela reprise de outro sucesso, Amores Verdaderos.

A Que Não Podia Amar teve sua exibição no Brasil encerrada no último dia 12 (terça-feira), sendo substituída pela atual reapresentação de Meu Coração é Teu. O sucesso da obra por aqui, no entanto, acabou chamando a atenção da Record TV, que adquiriu a história de 162 capítulos para transmiti-la, a partir de 3 de dezembro, pela TV Miramar, sua afiliada em Moçambique.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade