Jogo dos Pontinhos

Silvio Santos revela que Lívia Andrade pede para editar trechos do programa e a famosa se explica

A famosa disse não gostar de ver a família virar assunto

Publicado em 25/11/2019

Neste domingo (24), durante o Jogo dos Pontinhos, quadro do Programa Silvio Santos, o apresentador perguntou se Lívia Andrade usava maquiagem e aproveitou para lançar um questionamento para a contratava.

“Por isso que de vez em quando você manda cortar partes do programa? Alguma coisa que incomoda você?”, perguntou o comunicador. “Depende, quando se trata de mim, do meu corpo, eu tô aqui pra me defender, eu sou de boa”, apontou a famosa.

“Eu não gosto que falam de pessoas que não estão aqui para se defender ou que não são pessoas públicas, como a família da gente. Eu acho que isso aí não tem cabimento”, destacou a artista.

Depois, Patrícia Abravanel disse que viu uma foto de Lívia com a mão no corpo de Anitta e que ela é reservada porque gosta de mulher. “Imagina o maior par romântico com Brasil! Ia ser Lívia Andrade e Anitta”, brincou a filha do Silvio.

“Eu não teria problema nenhum em namorar uma mulher. E se eu namorasse uma mulher, ia ser o mesmo sistema: falou, e se a pessoa não é pública, não vou gostar. Acho que tem que saber a vida pessoal do nosso trabalho”, rebateu Andrade.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade