Horário bizarro

Sem brasileiro, RedeTV! exibirá final da Copa Sul-Americana em “horário impossível”

Indepediente Del Valle x Colón farão final do torneio

Publicado em 05/11/2019

Marcada para acontecer no próximo sábado (9) a partir das 17h30 (horário de Brasília) no Paraguai, a final da Copa Sul-Americana, o segundo torneio mais importante do futebol continental, vai ser exibida em TV aberta em um horário inacreditável e que poucos terão coragem de encarar.

Restrita no ao vivo para a plataforma DAZN, o jogo entre Independiente Del Valle (EQU) x Colón (ARG) terá VT integral exibido pela RedeTV!. Segundo apurou o Observatório da Televisão, por conta de uma decisão da própria emissora e por contrato com o DAZN, a final só será exibida em TV aberta às 5 da manhã do domingo (10) em VT integral.

Ou seja, quem quiser ver a partida e não tem a assinatura da plataforma de streaming, terá que acordar cedo em pleno fim de semana. A decisão da emissora paulista ocorreu por conta do baixo apelo da partida para os brasileiros.

Mesmo sem ter times de grande chamariz de audiência para o público nacional, o DAZN vai manter a cobertura com equipe titular e transmissão ao vivo direto do país da final.

A plataforma terá Dudu Monsanto na narração, com comentários de Andrei Kampff e reportagens de Helena Calil e Mari Fontes. Eles estarão in loco no estádio Defensores Del Chaco, em Assunção (PAR).

A RedeTV! exibiu a Copa Sul-Americana durante toda a temporada. No entanto, foram poucos os jogos ao vivo. Em fevereiro, um deles, entre Racing (ARG) e Corinthians, chegou a picos de 16 pontos de audiência em São Paulo e chegou a ganhar da Globo na audiência por mais de 15 minutos.

A RedeTV! confirma a informação através da programação em seu site oficial.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade