Canta Comigo

Saiba detalhes da semifinal do Canta Comigo que acontece nesta quarta (20)

Publicado em 19/11/2019

Nesta quarta-feira (20), vai ao ar a primeira parte da semifinal do reality show Canta Comigo. Essa etapa será dividida em dois programas. Três candidatos voltaram à disputa na repescagem que aconteceu na semana passada: enquanto Lukaz Kim levantou os 100 jurados e garantiu vaga na final, Anna Barros e MC Mayarah ficaram entre as mais votadas da noite e asseguraram um lugar na semifinal.

No total, 16 candidatos se classificaram para a semifinal. Oito deles se apresentam esta semana e os demais no episódio do dia 27/11. A grande final, comandada por Gugu Liberato, acontecerá no dia 4/12.

Nesta primeira etapa da semifinal, os oitos participantes sobem ao palco para cantar sucessos de Bon Jovi, George Michael, Sandra de Sá, Roberto Carlos, Cazuza e outros grandes nomes da música nacional e internacional. O objetivo é impressionar os 100 jurados que compõem um dos maiores painéis já vistos na TV mundial.

Se qualquer um deles gostar pode se levantar e cantar junto com o competidor. Quanto maior o número de jurados em pé, mais pontos o competidor consegue. Um jurado em pé equivale a um ponto somado. O ápice da atração é quando todos os 100 jurados formam uma só voz, em um coro emocionante. Por outro lado, podem representar o pior pesadelo de um cantor: uma plateia em completo silêncio.

CONFIRA QUEM SÃO OS CANDIDATOS SEMIFINALISTAS E FINALISTAS

SEMIFINALISTAS

Camila Reis

Lucas Fozzati

Anderson Ribeiro

Rose Barcellos

Guime

Milly Taormina

Rodrigo Cabral

Thor Junior

Thiago Prado

Leonel

MC Mayarah

Rodrigo Melo

Franson

Anna Barros

Dandara Alves

Samya Nalany

FINALISTAS (levantaram os 100 jurados)

Grupo Threerapia

Débora Neves

Pedro Mussum

Bruno Vincenzi

Nina Guimarães

Rodolfo Ribeiro

Lukaz Kim

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade