Éramos Seis

Saiba como será a última cena de Caco Ciocler em Éramos Seis

Ator está de saída da trama

Publicado em 26/11/2019

Caco Ciocler entrou em cena em Éramos Seis como João Aranha, o baiano rico que era o amor do passado de Shirley (Bárbara Reis), homem com quem ela teve uma filha, Inês (Carol Macedo), mas o ator sairá de cena em breve, de acordo com um dos roteiros entregues à produção da trama. Após passagem de tempo de 10 anos, seu personagem reaparece ainda mais autoritário e agressivo.

João Aranha usa de seu poder aquisitivo para chantagear emocionalmente Shirley sempre que pode. Ele nunca aceitou o fato de a filha nunca o ter chamado de pai, e ter ainda uma preferência clara por Afonso (Cássio Gabus Mendes), homem que a criou. Ao saber que ela pretende ir embora para São Paulo reatar seus antigos, laços ele a tranca em seu quarto, mas é em vão. A moça consegue fugir de lá e corre rumo a rodoviária local.

Desesperada, Shirley tenta ligar para Afonso, mas antes que a ligação seja completada, João aparece e desliga o telefone furioso. “Guardou o número dele é? Por quê isso? Que afronta. Inês quis ir, que vá. Dei tudo que podia pra nossa filha e ela me responde com ingratidão. Inês fez uma escolha, uma escolha de pai, uma escolha de vida. Abandonou você também, a própria mãe”, argumenta João Aranha.

A mulher afirma que a jovem enfermeira está magoada, e que eles também erraram ao esconder dela as cartas do pai adotivo. “O que esperava que eu fizesse? Aceitasse a convivência com um homem que viveu com você? Eu estou magoado, entende? E você não pode falar com o Afonso. Não pode, não me respeita?”, grita ele pressionando Shirley, que submissa continua afirmando que o ama.

E ele prossegue: “Também te amo tanto. Estamos juntos, se Inês não quer ficar, não quer o que lhe pertence, que vá procurar seu canto. Agora somos só nós dois. A vida dela não é mais da nossa conta. Está bem, meu amor? É assim que vai ser…”, diz ele abraçando-a, e a beijando intensamente. Esta será a última cena do personagem de Caco na novela e está prevista para ir ao ar no capítulo 58, que será exibido na sexta-feira, 06 de dezembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade