Polêmica

Rodrigo Faro pergunta por Ibope em homenagem para Gugu Liberato e revolta web

Faro fez programa ao vivo para homenagear Gugu Liberato

Publicado em 24/11/2019

Apresentador do programa Hora do Faro, da Record TV, Rodrigo Faro revoltou o público nas redes sociais ao perguntar para a sua produção como estava a audiência de sua atração, enquanto ela homenageava o apresentador Gugu Liberato, neste domingo (24). Excepcionalmente por causa do falecimento de Gugu, Faro estava ao vivo.

O momento ocorreu enquanto o programa estava exibindo um quadro produzido como especial de Dia dos Pais do programa Gugu, que foi ao ar entre 2015 e 2017, na Record TV. Nesse momento, sem saber exatamente que estava no ar, Faro questionou sua produção sobre os números.

“Como tá a audiência?”, perguntou ele. Posteriormente, Faro volta a ficar com um semblante mais abatido. Curiosamente, Rodrigo Faro estava com bons números naquele momento, vencendo a sua principal concorrente, Eliana, que manteve seu programa normalmente no SBT.

Assim que o momento caiu nas redes sociais, Rodrigo Faro começou a ser massivamente criticado. “Rodrigo Faro perguntando como tá a audiência num programa em homenagem ao Gugu é a coisa mais vergonhosa”, afirmou o internauta Milton.

“O Rodrigo Faro perguntando como que tá a audiência no meio da homenagem pro Gugu é isso mesmo?!?!?”, comentou outro. Veja o momento que Rodrigo Faro pergunta o Ibope, e tire suas conclusões.

Veja a repercussão na web

https://twitter.com/otonstar/status/1198755659086548992

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade