Deu a Louca no Faro

Rodrigo Faro e Fernando Zor “enlouquecem” Sorocaba em quadro do Hora do Faro

Programa vai ao ar neste domingo (1º)

Publicado em 29/11/2019

No próximo domingo (1º), o Hora do Faro leva ao ar mais um episódio da nova temporada do quadro Deu a Louca no Faro, em que o apresentador Rodrigo Faro age de forma inusitada enquanto visita grandes artistas, fazendo “maluquices” que testam a reação das estrelas durante o bate-papo. Desta vez, “vítima” será o sertanejo Sorocaba, da dupla Fernando & Sorocaba

Faro vai até o interior de São Paulo visitar o haras do cantor, tendo Fernando Zor como cúmplice. Várias situações engraçadas – e até constrangedoras – acontecem durante a visita: perguntas sem nexo, tiques nervosos, maquiagem feminina, bolas de chiclete no meio da entrevista, objetos estranhos na casa e até um mergulho inesperado na piscina. Como será que Sorocaba reagirá?

O apresentador também armará brincadeiras com a dupla, como o Jogo das Composições, em que improvisam uma combinação de palavras e temas, o Quem Sou Eu?, na qual eles precisam adivinhar, por meio de mímicas, quem é o artista; e também o Amigo Dedo-Duro, em que Fernando responde perguntas sobre Sorocaba, e vice-versa.

Além dos momentos cômicos, Faro aborda assuntos mais pessoais durante a conversa. Sobrevivente de um câncer na tireoide, Sorocaba explicou ao apresentador porque resolveu dividir com os fãs esse período tão delicado: “Câncer é prevenção. Quando você fala disso, está ajudando as pessoas a se prevenirem também”, divide.

Sobre a relação da dupla, Rodrigo pergunta se, depois de doze anos de carreira, eles imaginam a vida um sem o outro: ambos os cantores desabafam “não” ao mesmo tempo.

As meninas dos cavalos

Ainda no clima de diversão, o Hora do Faro convocará ao palco Eri Johnson, a sertaneja Bruna Viola, o rapper Hungria e as ex-fazendeiras Tati Dias e Fernanda Lacerda para surpresas e desafios que ajudarão duas garotas a realizarem o mesmo sonho.

Apesar de levarem vidas completamente diferentes, Malu, de 6 anos, e Letícia, de 15, têm uma coisa em comum: ambas são apaixonadas por cavalos e sempre sonharam em ter um animal só delas. Quando finalmente conseguiram ter seus cavalos, infortúnios aconteceram e as duas perderam seus animais.

Para remediar a situação, o programa trará Malu e Letícia até os estúdios da Record TV com a desculpa de participarem de um novo programa rural da emissora, apresentado por, veja só, Eri Johnson – que é um famoso rato de praia! Para auxiliar nos assuntos do campo, Eri terá um assistente, o cavalo Pé de Pano. O que as meninas não desconfiam é que o Pé de Pano na verdade é Rodrigo Faro disfarçado!

Revelada a surpresa, as jovens enfrentarão desafios valendo prêmios. Nas tarefas, serão representadas por Tati Dias e Fernanda Lacerda e os ídolos das meninas: Bruna Viola e Hungria. Na primeira etapa, as ex-peoas vão encarar uma prova rural com direito a ninjas misteriosos. Depois, cinco sósias de grandes artistas estarão no palco e o grupo deverá responder perguntas sobre os famosos que representam. Se errarem, o sósia cai em um tanque de água! O telespectador descobre no domingo o resultado das provas e se as duas meninas conseguiram realizar seu sonho.

As atrações em questão seriam exibidas no domingo passado (24), porém, em função da cobertura ao vivo do falecimento de Gugu Liberato, foram remanejados para o programa desta semana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade