André Bankoff

Record TV escala outro ator para viver José do Egito em nova novela bíblica

Gênesis tem previsão de estreia para 2020 na Record TV

Publicado em 27/11/2019

Com previsão de estreia para o ano de 2020, a novela Gênesis, próxima trama bíblica da Record TV, terá algo peculiar: a novela terá um outro ator interpretando o personagem José do Egito, mesmo com o seu intérprete original também estando na produção da emissora paulista.

O caso sem explicação: em 2013, a Record TV produziu uma minissérie sobre José do Egito, que foi reprisada muitas vezes e em todas elas foi bem de audiência. O papel era feito por Ângelo Paes Leme, que foi bastante elogiado na época pela sua atuação.

Depois de alguns anos na Globo, Ângelo Paes Leme voltou para a Record TV e fará Gênesis. Mas em outro papel. Quem estará como José do Egito em Gênesis será André Bankoff, que também fez outras produções bíblicas, como Jezabel mais recentemente.

José do Egito
Ângelo Paes Leme como José do Egito em 2013 ator estará em Gênesis mas em outro papel Divulgação

Gênesis contará com a direção geral de Edgard Miranda. O elenco já conta também com nomes do calibre de Carlo Porto, Juliana Boller, Jayme Periard, Pablo Morais, Oscar Magrini, Igor Rickli, Carolina Oliveira, Francisca Queiroz, Eduardo Speroni, Caio Manhente, Sérgio Abreu, Luiz Nicolau, Felipe Roque e Iran Malfitano.

Suas gravações já foram iniciadas, mas sua previsão de estreia é para 2020, após o Carnaval. Uma data ainda não foi definia pela emissora paulista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade