SEGUNDA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
A Que Não Podia Amar

Record TV de Moçambique compra novela mexicana que bateu Luiz Bacci em audiência

Jornalista detonou exibição de mexicanas no SBT

Publicado em 25/11/2019
Publicidade

A novela mexicana A Que Não Podia Amar, exibida recentemente pelo SBT na sessão Novelas da Tarde, foi comprada pela TV Miramar – emissora do Grupo Record em Moçambique, na África. A informação é do portal Alta Definição. Agendada para o dia 3 de dezembro, a trama protagonizada por Ana Brenda Contreras e Jorge Salinas foi a pedra no sapato do jornalista Luiz Bacci e seu Cidade Alerta.

O curioso detalhe fica por conta do próprio policialesco não constar na programação do canal, disponibilizada no site. Os fãs da produção da Televisa também notaram que nas chamadas divulgadas, estão usando a mesma produzida pelo SBT.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar o anúncio

Vale salientar que, na terça-feira (19) durante a exibição do Cidade Alerta, na Record TV, Bacci mandou indiretas sobre as novelas mexicanas. Entre as ironias, o profissional garantiu que o público prefere sua atração que as histórias da Televisa.

Ana Brenda Contreras e Jorge Salinas como Ana Paula e Rogério no último capítulo de A Que Não Podia Amar (Reprodução / Twitter)

Sabe aquelas novelas mexicanas que já trocaram mil vezes para tentar bater o Cidade Alerta mais nunca batem? A gente vai com o trator! Quando eu era pequeno eu assitia, hoje em dia é só reprise e não tem mais graça“, comentou ele.

Luiz Bacci disse que prefere as ‘histórias da vida real’ às produções de teledramaturgia, tampouco as novelas mexicanas. Não bastando, o contratado da Record TV afirma que ao menos o seu programa presta serviço a sociedade. “E pra quem gosta dessas novelas, mas que assiste ao Cidade Alerta (que é muito melhor, modéstia parte), pelo menos aqui presta serviço. Você pode me chamar de Carlos Daniel e o Percival de Thalía“, disparou ele.

Audiência

Nos últimos meses o Cidade Alerta sofreu para manter os índices de audiência no embate direto com as exibições da inédita A Que Não Podia Amar e a reprise de A Dona. As tramas da concorrente chegavam com facilidade a 9 pontos no PNT (Painel Nacional de Televisão), enquanto o policialesco registrava 7 e 8 pontos de média.

Com a chegada das reprises de Abismo de Paixão e a mais recente, Meu Coração É Teu, a atração de Luiz Bacci voltou a respirar com mais folga em cima do SBT. Os atuais cartazes das Novelas da Tarde tem fechado com média entre 5 e 6 pontos na audiência, contra 8/9 da atração de Luiz Bacci, de acordo com dados do Ibope.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Publicidade