Tiago Abravanel

Ratinho participa do próximo Famílias Frente a Frente

Lucimara Parisi também participa do programa

Publicado em 21/11/2019

No Famílias Frente a Frente desta sexta-feira, 22 de novembro, Tiago Abravanel recebe o apresentador Ratinho com sua turma Milene Pavorô, Santos, Faxinildo, Xaropinho e Lucimara Parisi. O comandante dessa trupe, escolhe o preparo da primeira prova, que será comida de boteco.

“Gordo gosta de tudo, mas comida de boteco é o que gordo mais gosta”, descontrai Ratinho, que ainda faz uma exigência “tem que ser alguma coisa suculenta. Não pode ser uma coisa muito seca”.

As famílias Esaka, Mokarsel, Tobias e Zular darão o melhor de si nesta preparação, mas óleo quente explodindo e falta de tempo marcaram a prova. “O cronômetro é uma bomba relógio”, diz uma integrante da família Mokarsel. Quem avalia o preparo são os convidados e quem vencer terá direito a uma vantagem para a próxima prova.

Se vira nos ‘oito’

Já na segunda etapa do programa, o desafio será preparar um tradicional almoço de domingo, com direito a entrada, prato principal e sobremesa. As famílias poderão escolher o que cozinhar, mas terão 8 minutos para passar no mercado do Famílias Frente a Frente e só poderão gastar o valor máximo de 200 reais.

Com ingredientes contados, as famílias terão que se virar só com o que conseguiram. “É muito importante, é muito gostoso. Almoço em família de domingo é tudo de bom”, diz a jurada Gilda Bley. Quem perder esta prova, está fora da competição.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade