Troféu Observatório

No Troféu Observatório da Televisão críticos e público elegem os melhores da TV em 2019

Os melhores na opinião dos críticos do Observatório da TV

Publicado em 16/11/2019

Em mais uma edição, o Trofeu Observatório da Televisão, que está em seu quinto ano, vai eleger os melhores da TV em 2019. São duas etapas de votação, na primeira, os profissionais do Observatório da Televisão, jornalistas e críticos de TV escolhem, individualmente, os indicados em cada uma das atuais 37 categorias, que englobam as mais diversas áreas da TV.

São elas: Melhor Novela; Melhor Série, Minissérie ou Seriado; Melhor Autor (a) ou Autores; Melhor Diretor (a); Melhor Ator; Melhor Atriz; Melhor Ator Coadjuvante; Melhor Atriz Coadjuvante; Melhor Ator ou Atriz Mirim; Atriz ou Ator Revelação; Melhor Programa de Auditório; Melhor Programa de Entrevistas; Melhor Programa de Humor; Melhor Humorista; Melhor Programa de Variedades; Melhor Programa Infantil; Melhor Programa Esportivo; Melhor Reality Show; Participante Destaque em Reality Show; Melhor Talent Show; Participante Destaque em Talent Show; Melhor Apresentador; Melhor Apresentadora; Melhor Diretor de Programa; Melhor Telejornal; Melhor Âncora de Telejornal; Melhor Repórter; Melhor Correspondente; Melhor Comentarista; Melhor Programa Jornalístico; Melhor Canal de Notícias; Melhor Canal ou Streaming de Esporte; Melhor Canal ou Streaming de Filmes; Melhor Canal ou Streaming de Séries; Melhor Canal ou Streaming Infantil; Canal ou Emissora Destaque; Executivo de TV em Destaque.

Cada crítico vota livremente na sua opção e, após a escolha dos profissionais, os 3 mais votados, em cada categoria, são apresentados ao público, que pode votar e eleger o melhor da TV em 2019 no formulário abaixo.

O formulário de votação popular fica disponível para público aqui no site e será amplamente divulgado nas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram) até o dia 30 de novembro, quando será encerrada a votação.

Para votar, o público precisa fazer login no formulário do Google abaixo, usando um e-mail válido. Cada pessoa só pode votar uma única vez.

O resultado do Trofeu Observatório da Televisão, com comentários dos críticos sobre os vencedores e a participação do público através de comentários e mensagens, será anunciado dia 11 de dezembro de 2019, às 18 horas, em uma LIVE, nas redes sociais, direto da redação do Grupo Observatório.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade