Luto na TV

No Encontro, Patrícia Poeta se emociona ao falar de Gugu de Liberato

Poeta postou mensagem nas redes sociais sobre Gugu

Publicado em 26/11/2019

A apresentadora Patrícia Poeta se emocionou, nesta terça-feira (26), ao falar da morte de Gugu Liberato, um dos maiores comunicadores do Brasil. A fala dela ocorreu durante a apresentação do Encontro com Fátima Bernardes, de quem Poeta é substituta. No quadro sobre os assuntos mais comentados nas redes sociais, o nome de Gugu apareceu em destaque.

“Aqui no centro dela [a nuvem de palavras] tem uma pessoa muito especial, que eu acho que acabou comovendo muito a todos nós, na noite de sexta-feira, a notícia da morte do nosso querido Gugu Liberato, um dos maiores comunicadores da televisão brasileira”, disse ela, lentamente, com certa emoção na fala.

E continuou: “E a morte do Gugu, gente, reacendeu as discussões sobre a importância de salvar vidas com a doação de órgãos. O apresentador deixou um exemplo de grandeza e, também, de amor ao próximo, a gente está vendo imagens dele aí”.

Na sequência, ela lembra que publicou em suas redes sociais a imagem que quer guardar do apresentador. “É desse homem com esse sorriso no rosto, que entrava na casa da gente, sempre levando essa animação, essa alegria e divertia a plateia de um jeito, assim, incrível. Era um animador, realmente, de mão-cheia”, concluiu Poeta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade