André Azeredo comandou o SP No Ar (Divulgação / Record TV)
André Azeredo comandou o SP No Ar (Divulgação / Record TV)

Algumas semanas após seu desligamento do programa São Paulo No Ar, que comandava nas manhãs da Record TV, o jornalista André Azeredo falou pela primeira vez sobre o assunto na grande mídia. Ele deu detalhes dos fatos que o levaram a ser destituído do comando do informativo.

Às vezes o que você acha que pode dar certo o público não entende dessa maneira. Ao contrário do que saiu [na imprensa], eu não tive nenhuma represália da Record, em nenhum momento. Era um momento de incerteza, a concorrência é muito forte de manhã. Não me sinto nem um pouco desmerecido por esse projeto não ter ido adiante“, garantiu, em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!.

Azeredo comentou também sua mudança de emissora – ele trocou a Globo pela Record TV em março deste ano. “Minha saída [da Globo] foi muito tranquila, não negociei com a Globo nem com a Record, não fiz leilão com ninguém. Vi uma oportunidade que podia dar errado. A Record me recebeu de braços abertos, não tenho do que reclamar, assim como não tenho do que reclamar da Globo“, assegurou.

Últimos vídeos do Canal no YouTube