Roberto Carlos
Roberto Carlos: colagem de shows e entrevistas feitas pela Globo para 2019 podem render bom dinheiro (Foto: Globo/Estevam Avellar)

Este ano o especial de fim de ano do cantor Roberto Carlos na TV será diferente. Não terá apenas um, mas sim três shows, dois deles internacionais e contará ainda com imagens raras dos bastidores da turnê em viagem pelo mundo, passando por por Miami, Nova Iorque, Lisboa, Madri e Londres. Um making of exclusivo do Rei na “estrada”. 

Desde o início do ano, a equipe da TV Globo embarcou, literalmente, na produção do programa, registrando imagens da turnê internacional do cantor, intitulada ‘Amor Sin Límite’. A emissora vai exibir imagens captadas em três shows: de Nova Iorque, que foi realizado em março e a apresentação em Lisboa, em maio. 

Junto às imagens captadas fora do Brasil, o público vai conferir o show que Roberto Carlos fará em Curitiba, no final do novembro, local escolhido pela emissora para a gravação do especial em 2019. O programa, que será exibido em dezembro na Globo, tem direção artística de LP Simonetti e direção geral de Mario Meirelles.

Todo esse esforço para garantir o especial do Rei promete ser recompensado. A Globo pode faturar um bom dinheiro com a exibição do programa. Segundo apurou o Observatório da Televisão, a emissora está vendendo cotas de patrocínio para o show pelo valor de R$ 2,050 milhões cada uma. Foram disponibilizadas quatro cotas para os patrocinadores que desejam atrelar sua marca ao especial.

Se a Globo fechar todos os patrocínios que disponibilizou ao mercado publicitário pelo preço total de tabela, o que é bem comum dentro da emissora carioca, a Globo pode faturar até incríveis R$ 8,2 milhões com o evento.

*Colaborou Pierro Vergílio

Últimos vídeos do Canal no YouTube