Despedida

Malvino Salvador se despede de A Dona do Pedaço: “Muita emoção!”

Ator gravou cena do casamento de Juliana Paes

Publicado em 15/11/2019

O grande público terá de esperar até a próxima sexta (22) para conferir o desfecho de A Dona do Pedaço na tela da Globo. Para Malvino Salvador, porém, a trama de Walcyr Carrasco terminou mais cedo. Mais especificamente nesta quinta-feira (14), quando o ator gravou suas últimas cenas na pele de Agno.

Emocionado com o fim de mais esse trabalho, o ator publicou em seu perfil pessoal no Instagram uma série de fotos de bastidores com os colegas de elenco. “Meu último dia de gravação! Muita emoção! Que turma maravilhosa!!!!“, derreteu-se ele, na legenda das imagens.

Par romântico de Malvino na trama, Guilherme Leicam fez questão de retribuir tamanho carinho. “Foi uma honra, irmão, muito aprendizado“, comentou o intérprete de Leandro. “Só galã. Olha eu na foto“, derreteu-se a atriz Mel Maia, que viveu Cássia, filha de Agno com Lyris (Deborah Evelyn).

Uma das imagens postadas por Salvador revela Juliana Paes vestida de noiva, dando a entender que a última cena gravada pelo ator foi o casamento de Maria da Paz. Ao que tudo indica, a heroína de A Dona do Pedaço se casará no último capítulo com Amadeu (Marcos Palmeira), seu grande amor desde o início da história.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade