UOL - O melhor conteúdo
Cidade Alerta

Luiz Bacci detona novelas mexicanas do SBT, garante que o Cidade Alerta é muito melhor e dispara: “A gente passa com o trator”

Luiz Bacci comemora fim de A Que Não Podia Amar

Publicado em 21/11/2019

Na terça-feira (19) durante a exibição do Cidade Alerta, na Record TV, o jornalista Luiz Bacci mandou indiretas para sua concorrente no horário: as novelas mexicanas do SBT. Entre as ironias, o profissional garantiu que o público prefere sua atração que as histórias da Televisa.

Sabe aquelas novelas mexicanas que já trocaram mil vezes para tentar bater o Cidade Alerta mais nunca batem? A gente vai com o trator! Quando eu era pequeno eu assitia, hoje em dia é só reprise e não tem mais graça“, comentou ele, durante a abordagem de mais um caso policial.

Luiz Bacci disse que prefere as ‘histórias da vida real’ às produções de teledramaturgia, tampouco as novelas mexicanas. Não bastando, o contratado da Record TV afirma que ao menos o seu programa presta serviço a sociedade. “E pra quem gosta dessas novelas, mas que assiste ao Cidade Alerta (que é muito melhor, modéstia parte), pelo menos aqui presta serviço. Você pode me chamar de Carlos Daniel e o Percival de Thalía“, disparou ele.

Confira o momento:

Audiência

Nos últimos meses o Cidade Alerta sofreu para manter os índices de audiência no embate direto com as exibições da inédita A Que Não Podia Amar e a reprise de A Dona. As tramas da concorrente chegavam com facilidade a 9 pontos no PNT (Painel Nacional de Televisão), enquanto o policialesco registrava 7 e 8 pontos de média.

Com a chegada das reprises de Abismo de Paixão e a mais recente, Meu Coração É Teu, a atração de Luiz Bacci voltou a respirar com mais folga em cima do SBT. Os atuais cartazes das Novelas da Tarde tem fechado com média entre 5 e 6 pontos na audiência, contra 8/9 da atração de Luiz Bacci, de acordo com dados do Ibope.

Publicidade
Sair da versão mobile