Éramos Seis

Lili tenta impedir aproximação de Julinho e Soraia

Karine tem ideia para unir a enteada com Julinho

Publicado em 18/11/2019

O namoro entre Lili (Triz Pariz) e Julinho (André Luiz Frambach) está fazendo Soraia (Rayssa Bratillieri) morrer de ódio em Éramos Seis. Depois de armar sem sucesso para tentar separar o casal, ela não vai desistir de conquistar o filho mais novo de Lola (Gloria Pires), e aprontará a maior confusão.

Aconselhada por Karine (Mayana Neiva), ela resolve comprar um vestido chique que chame a atenção do rapaz e vai até a casa dele, com a desculpa de visitar Júlio (Antonio Calloni) que ela sabe que está com a saúde frágil. Vizinha de Julinho, Lili vê quando a rival chega num carro chique e parte para a casa do namorado.

“Pensei que era dia de festa. Pela Soraia. Esse vestido parece mais de festa, mas não tem festa em casa de doente”, dispara a moça com ciúme. Ao saber que o rapaz elogiou Soraia, ela inventa que ele precisa ir na casa dela urgente ajuda-la com uma lição da escola.

Lola, que resolve fazer sala para Soraia e Karine, prepara um cafezinho, e Lili finge querer um pouco de café apenas para derramar a bebida sobre o vestido de Soraia. “Ah, meu Deus, foi sem querer!”, diz a jovem ao ouvir o grito furioso da rival.

“Sem querer uma pinóia, quis estragar meu vestido, sim!”, diz Soraia. Mas Karine tem uma ideia para aproximar ainda mais a enteada e Julinho. A mulher de Assad (Werner Schünemann) diz que o próprio precisa de ajuda pois está apenas com um funcionário na loja, e pede que Julinho vá até lá fazer o trabalho que geralmente é feito pelo pai. Tentando não criar problemas, ele aceita, o que deixa Lili chateadíssima, e Soraia com um sorriso de vitória no rosto.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 50, que será exibido na quarta-feira, 27 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade