Éramos Seis

Justina desaparece e deixa Olga desesperada

Garota agora está morando no interior

Publicado em 16/11/2019

Zeca (Eduardo Sterblich) levou Justina (Julia Stockler) para morar em Itapetininga, o que desagradou completamente Olga (Maria Eduarda de Carvalho) em Éramos Seis. A ruiva está cortando um dobrado para cuidar de seus filhos, e da prima, que segundo ela, “tem defeito”. Ainda não acostumada com a vida no interior, Justina vai deixar a família de cabelo em pé ao desaparecer do local.

Tudo começa quando Olga impõe regras para os filhos, incluindo um momento de silêncio para curtir a natureza. Mal sabe ela que o tal silêncio só acontece, porque as crianças, juntamente com Justina fogem para brincar na lama, mas voltam minutos depois dizendo que a filha de Emília (Susana Vieira) desapareceu ao tentar ir atrás de um sapo que viu por lá.

Desesperada, Olga pede que Zeca vá atrás da moça. Nesse momento, Tia Candoca que está no quintal, escondida comendo as jabuticabas que Zeca havia levado para Olga, percebe que as cascas que ela joga num arbusto, estão sendo jogadas de volta nela, e nota que Justina está ali, completamente suja de lama. “Foi culpa do sapo. Ele me sujou”, diz.

Em seguida, Zeca a encontra, e questiona o motivo de ela ter se escondido, e Justina responde que foi porque Olga briga com ela. Olga, então fica sensibilizada, se chateia, e dá um abraço bem forte em Justina. “Se todo dia com Justina for essa aventura, não sei se chego aos meus cabelos brancos, Zeca!”, dispara.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 48, que será exibido na segunda-feira, 25 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade