Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Divulgação/ TV Globo)

A atriz Juliana Paes se despede do maior personagem que já pôde interpretar no horário nobre, a Maria da Paz, de A Dona do Pedaço. A protagonista se tornou um sucesso de público, já que tem uma pegada popular muito carisma. Em entrevista à jornalista Patrícia Kogut, a artista revelou que está até complicado andar nas ruas, tamanho o assédio.

“Está difícil circular, andar nas ruas. A todo lugar que vou as pessoas querem comentar alguma coisa, pedem bolo… Com essa história, eu me sinto homenageando todas as mães que, por uma razão ou outra, sofrem por um filho. Só quem é mãe sabe de verdade a dor de não ter as expectativas realizadas, de não ter reciprocidade…” explicou ela, que pretende descansar 2020.

A atriz ainda falou a respeito do coração bom da personagem, que pode ser um fator importante de identificação com o público. “E é grande também a mensagem da Maria da Paz sobre perdão. Eu mesma não sei se tenho esse coração tão puro. Mas é o modo Maria da Paz de ser. Viver uma personagem que deixa essa marca da bondade é importante. E acho incrível o sucesso que ela faz com as crianças. Elas identificam essa pureza do coração”, concluiu.

Últimos vídeos do Canal no YouTube