A Dona do Pedaço

Juliana Paes e Reynaldo Gianecchini ‘roubam’ tema de Vivi e Chiclete no Instagram; entenda

Atores postaram vídeo cantando o tema My Only One

Publicado em 15/11/2019

Juliana Paes e Reynaldo Gianecchini encontraram uma maneira inusitada – e divertida – de se despedirem da novela A Dona do Pedaço nas redes sociais. Gravando os capítulos finais do folhetim de Walcyr Carrasco, eles publicaram no Instagram onde cantam, em dueto, uma das canções mais emblemáticas da trilha da obra: My Only One, de Sebastián Yatra e Isabela Moner.

A canção, como se sabe, é tema do casal Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e Chiclete (Sérgio Guizé), como Giane bem lembrou na legenda da postagem. “Cantoria de despedida! (Sim, roubamos o tema de Vivi Guedes e Chiclete)“, ‘admitiu’ o intérprete de Régis na saga do horário nobre global.

No mesmo espaço, ele aproveitou para homenagear a colega de elenco e de ‘canto’. “Vou sentir tanta falta dessa linda, Juliana Paes. Essa parceria vai viver sempre dentro do meu coração. Ju, te amo pra sempre!! Obrigado!!“, emocionou-se.

Juliana, aliás, também se derreteu pelo par romântico da ficção ao postar esse mesmíssimo vídeo ‘musical’ em seu perfil. “Meu gerador de conteúdo favorito!!! Te amo! Reynaldo Gianecchini, vou ter tantas saudades das nossas palhaçadas!!!!“, escreveu a atriz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade