Bom Dia São Paulo

Jornalistas da Globo brincam ao vivo sobre trabalharem no feriado: “Não estudou direito”

Âncoras brincaram sobre os plantões

Publicado em 19/11/2019

No Bom Dia São Paulo desta terça-feira (19), os jornalistas Rodrigo Bocardi e Natália Ariede, que estavam no comando do telejornal, brincaram sobre trabalharem no feriado após lerem uma mensagem enviada por um telespectador.

Tudo começou quando Bocardi leu a tal mensagem que dizia em tom de brincadeira: “Bom Dia Rodrigo. Quem mandou não estudar? Amanhã estaremos de boa em casa assistindo ao Bom Dia São Paulo”.

“Quem mandou não estudar é para a gente? Pior que eu estudei bastante”, questionou Natália, quando Bocardi a rebateu: “Acho que estudou errado então (risos). Não é por nada não. Lamento lhe informar, mas acho que estudou errado, bastante errado”, brincou ele sobre a profissão de jornalista, onde os profissionais costumam trabalhar aos feriados em esquema de plantões.

“Ontem a gente teve aquelas participações ao vivo sobre o vestibular falando da Unicamp, e eu lembrei que eu prestei Unicamp para medicina, será que eu teria escolhido melhor?”, perguntou Natália Ariede, e Rodrigo respondeu: “Estaria fazendo plantão igual”. Aos risos, ela lamentou:  “Meu destino era fazer plantão”.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade