Éramos Seis

Inês se choca ao ver Carlos com Mabel

Publicado em 29/11/2019

Inês (Carol Macedo) foge da Bahia e volta para São Paulo, pegando seu pai Afonso (Cássio Gabus Mendes) de surpresa em Éramos Seis. A jovem não conseguiu deixar de lado seu passado na cidade, e vive pensando em Carlos (Danilo Mesquita), seu amor de infância. Porém, depois de esperar dez anos por notícias dela, ele partiu para outra e começou a namorar Mabel (Carla Nunes).

E a enfermeira vai descobrir isso com seus próprios olhos, já que Afonso será incapaz de falar sobre o assunto para não fazê-la sofrer. E toda a situação começa logo depois de Carlos perdoar Mabel após descobrir que ela mentiu sobre ser filha do motorista, e fingindo ser uma garota rica.

Josias (ator não divulgado), pai da moça, dá uma carona para Carlos até a porta de sua casa. “Quero saber onde mora o namorado da minha filha. Qualquer problema, já sei onde bato”, diz ele. Carlos promete que ele não terá problema algum e se despede de Mabel.

Ao fazer um carinho de despedida nela, Inês que estava andando pela rua com uma sacola de compras nas mãos, acaba flagrando a situação, e ficando em choque. Sofrendo, ela entra aos prantos dentro do armazém. “Mas o que houve, Inês, por que está assim?”, pergunta Afonso.

“Eu sou uma boba. Entro aqui, olho pro meu pai que eu adoro, olho pra toda minha vida deixada pra trás, e fico achando que tudo continua igual. Que as pessoas estão a minha espera, que posso ficar feliz. Mas não é assim. As pessoas mudam muito […] Acabei de ver o Carlos com uma garota linda. Está tão bonito, e está apaixonado… Não por mim. Ele tem outra. E olha pra ela como já olhou pra mim”, diz Inês chateada.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 59, que será exibido no sábado, 07 de dezembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade