Reality da Globo

Imune, Jakson Follmann fala da sua participação no PopStar

O ex-goleiro da Chapecoense falou sobre o programa

Publicado em 25/11/2019

Jakson Follmann conquistou o primeiro lugar no ranking do PopStar no último domingo, dia 24, o que garantiu ao ex-atleta a imunidade na próxima semana: ele se apresenta no próximo domingo (1), mas seu número não valerá notas dessa vez.

“Estou superfeliz com a minha trajetória no programa até agora e muito satisfeito com o retorno do público e com o que os especialistas têm falado. Sinto, a cada semana, mais segurança para seguir cantando com o coração”, fala Jakson, que conquistou 30,83 pontos no quinto episódio do reality musical.

O ex-atleta lidera a lista, seguido de perto por Robson Nunes (30,62) e Helga Nemetik (30,55), na segunda e terceira posição, respectivamente. Claudia Ohana, que estava na repescagem, disputando a permanência no programa com Danilo Vieira, Marcelo Serrado e Nany People, tirou a menor nota e foi a primeira participante a deixar a competição.

“Nesse período no PopStar pude cantar músicas que sempre quis. Conheci pessoas maravilhosas e músicos incríveis. Foi uma grande experiência. No show da repescagem, me arrisquei, fui metida em cantar Elis Regina, mas quis tentar. Era o vai ou racha”, fala a artista.

Entrevista com Jakson Follmann

Jakson, desde o início desta edição do PopStar você tem ficado com ótimas notas no ranking. Esperava ter esse destaque no programa?

Na verdade, sempre estive muito convicto do que queria fazer, desde a primeira apresentação. Estou muito feliz com a minha evolução a cada programa. Tem sido um novo desafio para mim, pois é a minha primeira vez nos palcos diante das câmeras.

Muitos especialistas, em vários episódios distintos, têm te incentivado a seguir carreira na música. Existe essa opção? É um desejo seu se profissionalizar como cantor?

Estou me divertindo muito, relembrando momentos da minha infância, de um tempo antes do futebol, quando cantei em alguns festivais na minha cidade, no interior. Mas não era nada comparado ao que estou vivendo o hoje, no PopStar. Estou disposto a abraçar as oportunidades que estão por vir, mas o futuro a Deus pertence.

Você ganhou uma semana de imunidade e no próximo programa, sua apresentação vai ser para curtir. Já começou a pensar em como vai ser? Não valendo nota, acha que vai relaxar mais ou você prefere a pressão da disputa?

É muito difícil conseguir relaxar quando se pisa no palco. Estou extremamente grato e muito feliz pela imunidade. Estou preparando uma música muito especial. Vai ser mais um desafio, acho que difícil também, pois vou ter que conseguir controlar minhas emoções.

Especialistas e público te colocam como um dos favoritos ao título de popstar. Você se sente assim? Como fazer para manter essa expectativa alta até o fim?

Não me sinto assim, não… Para mim, é uma novidade em todos os quesitos. No PopStar, meu maior concorrente sou eu mesmo, pois a cada programa estou tentando me superar diante das câmeras, no palco. Me mantenho focado, estudando e me doando a cada dia e a cada domingo. E apreciando essa experiência linda que o programa está me proporcionando viver.

O PopStar é um reality musical com formato original, exibido após o Esporte Espetacular. O programa tem direção geral de Flavio Goldemberg e apresentação de Taís Araujo com João Côrtes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade