Globo troca Vivi Guedes por Instagram de lifestyle e público se revolta em postagens; veja

Publicado em 25/11/2019

Parece que o público não aceitou muito bem o fim do Instagram da blogueira fictícia Vivi Guedes, interpretada por Paolla Oliveira na recém-findada A Dona do Pedaço. Nesta segunda-feira (25), a Globo mudou a conta, que passará a focar em lifestyle, com dicas de moda, comportamento e astrologia. Ela também servirá como vitrine de moda para outros artistas da emissora carioca.

O nome escolhido foi @PraVcArrasar. No entanto, grande parte do público não gostou da novidade. Nas primeiras postagens do novo Instagram, os comentários foram os piores possíveis. Muitos reclamaram que a Globo poderia continuar com a personagem dando dicas sobre o assunto, já que a novela é fictícia.

“Tchau, não tem mais Vivi Guedes ficou sem graça”, afirmou uma internauta. “Gente o nome Vivi Guedes coloca peso no negócio, voltem!”, comentou outro. Alguns foram mais radicais e disseram que iriam deixar de seguir a conta por conta da saída da personagem.

“Para mim, não tem mais motivo para seguir. Queria a Vivi Guedes”, comentou um mais revoltado. A Globo avisou que faria a transição assim que a trama de Walcyr Carrasco acabasse, já que no fim da novela, a personagem de Poalla Oliveira abandonou as redes sociais para viver a vida de amor com Chiclete (Sérgio Guizé).

Conta antiga de Vivi Guedes registrou queda de seguidores

No entanto, a Globo optou por manter a conta pelo alto número de seguidores e engajamento. A blogueira da ficção chegou a ter 2.8 milhões de seguidores. Curiosamente, após o fim da trama, o número caiu um pouco e a conta tem 2.7 milhões na rede social.

Veja o novo visual do perfil de Vivi Guedes e alguns comentários:

Pra Vc Arrasar, novo nome do antigo perfil de Vivi Guedes, de A Dona do Pedaço (Reprodução)
Pra Vc Arrasar novo nome do antigo perfil de Vivi Guedes de A Dona do Pedaço Reprodução
Público critica troca de Vivi Guedes por perfil lifestyle da Globo (Reprodução/Instagram)
Público critica troca de Vivi Guedes por perfil lifestyle da Globo ReproduçãoInstagram
Público critica troca de Vivi Guedes por perfil lifestyle da Globo (Reprodução/Instagram)
Público critica troca de Vivi Guedes por perfil lifestyle da Globo ReproduçãoInstagram

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade