Campanha

Globo lança teaser de sua campanha de fim de ano

Vídeos dão o gostinho da campanha de 2019

Publicado em 23/11/2019

A Globo lançou, neste sábado (23), teasers de sua campanha de fim de ano. A peças funcionam como uma prévia do que o público poderá ver durante os intervalos comerciais da emissora, nas próximas semanas. Para isso, ela escolheu quatro artistas de seu elenco: Taís Araújo, Fátima Bernardes, Maju Coutinho e Carol Barcellos.

“Hoje a festa é sua, mas a festa é nossa. É de quem quiser! Sim, a festa é muito melhor quando é para todo mundo. Quando todo mundo sonha junto, cria junto, constrói junto. E aí celebra junto também”, fala Taís Araújo em seu vídeo.

Já Fátima Bernardes diz: “Todos os nossos sonhos serão verdade? O futuro já começou? Olha, o futuro a gente faz agora, em cada atitude, em cada sonho, em cada projeto que a gente bota de pé. Aí o futuro vem”.

Em outro vídeo, Maju Coutinho pergunta: “Hoje é um novo dia, de um novo tempo, que começou? Olha, não é só hoje que a gente faz um novo tempo. É todo dia. Todo dia a gente tem uma oportunidade de acreditar e fazer diferente. Eu acredito”.

Por fim, Carol Barcellos diz: “Nesses novos dias, as alegrias serão de todos? É só querer? Não! Tem que querer, mas tem que fazer. Não é fácil, mas depende da nossa vontade de querer e querer de verdade, mais ainda da nossa vontade de fazer”.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade