Se Joga

Fernanda Gentil surpreende a web ao mostrar habilidade com a bola: “Já podem contratar”

A apresentadora fez exercícios com jogadora do Corinthians

Publicado em 05/11/2019

Nesta terça-feira (5), o Se Joga teve a presença de Cacau Fernandes, atacante do Corinthians que fez alguns exercícios com uma bola junto com Fernanda Gentil. A apresentadora logo mostrou ter muita habilidade, o que surpreendeu a web.

“De bobeira aqui com a intimidade da Fernanda Gentil com a bola! Faço nada disso, Fê! Parabéns, Fernanda e Cacau pelo bate bola! Quem sabe faz ao vivo mesmo!”, comentou uma internauta. “Já podem contratar a Fernanda”, apontou outro.

“Gentil igual uma foquinha linda, não deixou uma bola cair e de salto!”, disse uma terceira. “Fiquei curiosa pra saber qual o recorde de embaixadinhas da Fernanda”, escreveu outra. No programa, Cacau falou sobre o destaque e o futebol feminino passou a ganhar.

“Para mim, é maravilhoso. Primeiro, porque sou corintiana. Ver a evolução do futebol feminino também é maravilhoso. A internet nos ajudou muito. Se não passa na TV, as redes sociais passam nossos jogos. O marketing do Corinthians dá todo o suporte e fez com que o Corinthians se tornasse o que é”, disse a jogadora.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade