UOL - O melhor conteúdo
Bombou

Embarque do Flamengo para final da Libertadores faz Globo Esporte Rio bater recorde de Ibope

Globo vai exibir jogo na TV aberta com Luís Roberto

Publicado em 21/11/2019

Exibindo com imagens exclusivas e realizando uma cobertura especial para o embarque do Flamengo para a final da Libertadores no próximo sábado (23), contra o River Plate (ARG), em Lima (PER), o Globo Esporte Rio marcou altos índices audiências na Grande Rio de Janeiro.

Segundo dados de audiência consolidados, e confirmados pela emissora carioca, o programa esportivo apresentado por Alex Escobar marcou incríveis 24 pontos de audiência e 46% de participação. O índice é o recorde de audiência do programa desde novembro de 2017. E quando ele ocorreu, o Flamengo também estava envolvido em uma final continental: a final da Copa Sul-Americana.

Na sexta-feira e no sábado, dia da grande final, Alex Escobar apresenta o programa diretamente da capital peruana. No sábado, o Globo Esporte também mostra um bate-papo do comentarista Junior com Zico, no qual relembram as históricas conquistas da Libertadores e do Mundial em 1981.

No sábado, a Globo terá um pré-jogo especial de 50 minutos, começando às 16h10. Para trazer as últimas informações sobre os finalistas, foram escalados Roger Flores, Petkovic e Alex Escobar, além da equipe que, a partir das 17h, assume a transmissão da partida: Galvão Bueno, Junior e Casagrande.

Neste dia, Sai de Baixo e Éramos Seis não serão exibidos. No SporTV e no Globoesporte.com, o esquenta chamando para a transmissão da Globo começa ainda mais cedo, às 15h20, comandado do Brasil por Gustavo Villani, Paulo Nunes e Lédio Carmona, para acompanhar a movimentação dos torcedores e a chegada das equipes ao estádio.

Da capital peruana, André Gallindo, Eric Faria, Gabriela Moreira, Guido Nunes, Julia Guimarães e Kiko Menezes farão entradas ao vivo com todas as informações sobre a grande decisão.  

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile