TV Aparecida

Com quatro candidatos, Revelações Sertanejo se aproxima da final

Publicado em 26/11/2019

A TV Aparecida exibiu o segundo programa da fase Semifinal do Revelações Sertanejo. Dois dos quatro candidatos que se apresentaram, foram escolhidos para a grande final, que será ao vivo, no dia 6 de dezembro, no auditório da Rede Aparecida. São as duplas Matheus e Lorenzo, de Presidente Prudente (SP), e Weder e Filipe, de Uberaba (MG).

Os selecionados da noite no programa, apresentado por Amanda Françozo, se juntarão a mais dois, escolhidos anteriormente no programa de 15 de novembro: a dupla Vinicius e Thayná, de Morretes (PR) e a dupla Duo Us Dias, de São Carlos (SP). Agora quatro candidatos no total participarão da grande final do reality show musical.

Além das duplas que seguiram para a final na última sexta-feira (22), também se apresentaram no palco Yuri Rodrigues, de Santa Rosa (RS) e Mônica Piza, de Guarulhos (SP). Ao final do programa, dirigido por Ronaldo Souza, todos os candidatos estavam no palco com Amanda Françozo para ouvirem dos jurados Hugo e Tiago os nomes dos dois finalistas.

Cada candidato executou duas músicas nos estilos dançante e romântico do sertanejo e teve o acompanhamento da banda da TV Aparecida. A segunda temporada do Revelações Sertanejo busca mais um talento da música, que além do título receberá vários prêmios. Confira:

1 Troféu da TV Aparecida e 1 EP produzido pelo maestro Rodrigo Costa; Instrumentos musicais para uma banda inteira, da empresa Sonotec, ao vencedor, e cada um dos quatro finalistas vai ganhar 1 Violão Takamine GD20;

1 colchão tecnológico terapêutico da empresa Sonoquality para o vencedor;

1 vídeo clipe de uma das músicas do EP, que o vencedor irá gravar, dirigido por Caio Fernandes;

1 viagem nacional da empresa Catedral Viagens.

Vale lembrar que os bastidores do Revelações Sertanejo 2019 podem ser vistos no portal A12.com/tv e nas redes sociais da TV Aparecida com a repórter Abiane Souza.

Revelações Sertanejo, sexta-feira, às 20h.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade