Emoção

Com morte da mãe anunciada, bailarina do Faustão é homenageada pelo apresentador

Tati Scarletti foi às lágrimas ao receber homenagem

Publicado em 18/11/2019

Tati Scarletti, uma das bailarinas do Domingão do Faustão, e professora do ator Jonathan Azevedo no quadro Dança dos Famosos foi homenageada no programa deste domingo (17). Fausto Silva, explicou a todos que ela perdeu a mãe na última semana, e mesmo assim, não deixou de participar da atração.

“Prestar uma homenagem a uma profissional e extraordinária. Esta semana, a Tati perdeu a maior fã, a maior incentivadora, a mãe dela. E em homenagem a dona Sueli, que sempre esteve ligada neste programa e a pedido dos dois irmãos dela, ela veio hoje aqui, nesta semana terrível na vida dela, para superar tudo e fazer aquilo que sua mãe mais gostava: dançar no Domingão!”, começou ele.

Jurados da Dança dos Famosos elogiando Tati Scarletti no Domingão do Faustão
Jurados da Dança dos Famosos elogiando Tati Scarletti no Domingão do Faustão

Faustão ainda explicou que só resolveu falar sobre o assunto após a dupla se apresentar na Dança dos Famosos para não influenciar nas notas.

“Só agora estou falando isso para não influir na nota de ninguém e respeitar a isonomia com os demais candidatos, mas é para vocês verem onde chega o profissionalismo, e a galera está aqui para fazer essa homenagem à dona Sueli que está no céu e à Tati que está aqui.”

Tati então foi aplaudida de pé pela plateia, que gritou seu nome enquanto ela ia às lágrimas. Ela contou ainda com o carinho dos colegas de Dança, e dos jurados presentes na bancada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade