Final importante

Com longo pré-jogo e 50 profissionais, Globo fecha cobertura de final da Libertadores

Final terá pré-jogo de 50 minutos, algo raro na TV aberta

Publicado em 19/11/2019

A Globo fechou e divulgou nesta terça-feira (19) detalhes da cobertura da final da Copa Libertadores da América, que será realizada no próximo sábado (23) entre Flamengo x River Plate (ARG), em Lima (PER). Como antecipou o Observatório da Televisão, a emissora enviou 50 profissionais ao Peru, equipe equivalente a cobertura da Seleção Brasileira em uma Copa do Mundo.

No sábado, a Globo terá um pré-jogo especial de 50 minutos, começando sua transmissão às 16h10 na TV aberta. Para trazer as últimas informações sobre os finalistas, foram escalados Roger Flores, Petkovic e Alex Escobar, além da equipe que, a partir das 17h, assume a transmissão da partida.

Galvão Bueno vai narrar o jogo, com comentários de Junior e Walter Casagrande Jr. Neste dia, a reprise do seriado Sai de Baixo e a novela das 18h Éramos Seis não serão exibidos. No SporTV e no Globoesporte.com, o esquenta chamando para a transmissão da Globo começa ainda mais cedo, às 15h20, comandado do Brasil por Gustavo Villani, Paulo Nunes e Lédio Carmona.

Da capital peruana, nada menos que seis repórteres estarão trazendo a chegada dos torcedores no estádio. André Gallindo, Eric Faria, Gabriela Moreira, Guido Nunes, Julia Guimarães e Kiko Menezes farão entradas ao vivo com todas as informações sobre a grande decisão.  

Globo Esporte Rio terá duas edições especiais diretamente do Peru

Alex Escobar (Divulgação)
Alex Escobar é apresentador do Globo Esporte no Rio de Janeiro Divulgação

O Globo Esporte Rio terá dias especiais a partir desta quarta-feira (20). Ao vivo, o jornal mostrará a saída da delegação do Flamengo do Rio de Janeiro, em direção ao Peru. Na quinta-feira (21), o programa esportivo conta a história do integrante de uma família rubro-negra que nasceu em 1981 e teve uma filha este ano, e traz informações do primeiro treino do time de Jorge Jesus na cidade que recebe a partida.

Já na sexta-feira (22) e no sábado, Alex Escobar apresenta o programa diretamente da capital peruana. No dia do jogo, o programa mostra um bate-papo do comentarista Junior com Zico, no qual relembram as históricas conquistas da Libertadores e do Mundial em 1981.

Já no SporTV, o Redação e o Seleção irão ganhar edições especiais no sábado. Na sexta-feira, o quadro Boteco do Escobar, do Seleção, recebe a visita de rubro-negros ilustres: Adílio, Mozer e Tita, campeões mundiais em 1981, e o sambista Neguinho da Beija-Flor, que preparou uma música especial para o técnico Jorge Jesus.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade