Domingo Legal

Antonia Fontenelle enfrenta banda Pixote no Passa ou Repassa

Paulinho Serra e Gui Santana reforçam o time da loira

Publicado em 08/11/2019

Neste domingo, 10 de novembro, Celso Portiolli comanda o Passa ou Repassa e desta vez a competição conta com a presença dos pagodeiros do grupo Pixote no time azul com: Dodô, Thiaguinho, Anderson e Tiola enfrentando o time amarelo com: Antonia Fontenelli, Roberta Portella, Paulinho Serra e Gui Santana. Vai rolar muita torta na cara.

Tem também muita paquera no Xaveco. Num clima de balada, com muita música e alto-astral, 60 homens ou mulheres respondem perguntas com o intuito de conquistar uma única pessoa. São três etapas, onde os que têm o perfil mais alinhado com o do pretendente vão avançando, até que reste o vencedor e o match estará dado. E o desfecho das histórias estará nas redes sociais oficiais do Domingo Legal.

Sorte lançada

A atração continua com mais um episódio da 5ª temporada do Comprar é Bom, Levar é Melhor, desta vez com a participação da família Marciano de Brasília. Eles terão o valor de R$50 mil para dividir entre os quatro participantes. Eles terão 30 minutos para comprar o que quiserem na mega loja, totalizando R$ 50 mil reais. Só que, para levar os produtos para casa, a família precisa passar por um quiz e responder sete perguntas sobre conhecimentos gerais.

Cada pergunta terá um valor determinado e, se for respondida corretamente, dará ao participante a possibilidade de levar para casa todos os produtos selecionados pelos jogadores. Se errar, no entanto, o participante deve decidir qual dos produtos devolver (pode ser um dos produtos escolhidos por ele ou por seus demais familiares), o que acaba gerando conflitos, situações divertidas e tensas entre os membros da família.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade