Mais Você

Ana Maria Braga dá bronca na produção do Mais Você por motivo inusitado

A apresentadora se irritou com uma situação inesperada

Publicado em 13/11/2019

Durante o Mais Você na manhã desta quarta-feira (13), a apresentadora Ana Maria Braga acabou perdendo a paciência com a produção da atração. A situação aconteceu enquanto ela apresentava uma matéria sobre animais de estimação e a bronca veio de surpresa.

“As pesquisas comprovam que o brasileiro é realmente um apaixonado pelos pets, pelos bichinhos. Eu aqui nem preciso dizer isso, porque na verdade eu vivo rodeada, sempre vivi… adoro bicho, adoro cachorro, adoro gato, adoro papagaio”, disse Ana Maria, antes do fora da produção.

A princípio, a apresentadora sugeriu que Louro José chutasse o número de bichinhos de estimação que existem no país, mas a produção acabou soltando o número de 139 milhões antes mesmo da fala do personagem. “Vocês já puseram, vocês nem deixam eu falar aqui!”, disse a apresentadora.

Percebendo que havia ficado um climão, já que Ana realmente aparentou não ter gostado da situação, Louro José tentou fazer uma brincadeira para amenizar. “Eu vou chutar, 139 milhões!”, disse ele.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade