Reprise da Globo

Ana Karol Lannes, a Ágata de Avenida Brasil, diz receber relatos de fãs que eram humilhados como a personagem

A famosa disse receber mensagens dos fãs da novela

Publicado em 16/11/2019

No ar por causa da reprise de Avenida Brasil (2012), trama das 21h de João Emanuel Carneiro, Ana Karol Lannes, que no enredo vive a Ágata, filha de Carminha (Adriana Esteves), atualmente estuda Artes Cênicas e também é professora de inglês e DJ.

A famosa, que está com 19 anos, disse ter um retorno dos fãs da novela. “Percebo que as pessoas ficam me olhando na sala de aula e depois me procuram no Instagram para ver se sou eu mesma”, contou a atriz à Patrícia Kogut.

“Quando confirmam, vêm falar sobe a novela. No horário da exibição, é uma loucura, muita gente marca meu perfil em postagens nas redes”, afirmou a estral, que disse receber mensagens de pessoas que passavam por situações parecidas com a de sua personagem.

“Pessoas contando que não eram aceitas, mas que deram a volta por cima. Acho isso muito legal, pois elas não se deixaram abalar. Muita gente não consegue, entra em depressão, faz dietas malucas e vira anoréxica”, destacou a atriz.

Ana enfatiza que a produção ajudou na sua aceitação. “Comecei a me conscientizar nessa época. Nunca vivi esse bullying como a Ágata, mas estar na pele da personagem me fez ver que há pessoas que passam por isso”, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade