Amor de Mãe

Amor de Mãe: Entenda a relação das irmãs Vitória, Miranda e Natália

Protagonista divide angústia com as irmãs por parte de pai

Publicado em 13/11/2019

Vitória (Taís Araújo) é muito ligada às irmãs por parte de mãe, Miranda (Debora Lamm) e Natália (Clarissa Kiste), em Amor de Mãe. As três são muito diferentes, mas muito unidas. Vitória divide com elas todas as suas angústias e conta com as irmãs para tudo.

Miranda é uma mulher bem resolvida em seu casamento com o médico Matias (Milhem Cortaz). Eles são pais de Nicolas (Gabriel Palhares) e Tomas (Gianlucca Mauad), e ela optou por não trabalhar para se dedicar à casa, aos filhos e ao marido. Até que uma informação do passado chega para abalar as estruturas desse casal. 

Já Natália é uma mulher que vive em conflito com a filha adolescente, Carol (Duda Batsow). Quando a menina era bem pequena, o pai foi embora e não teve qualquer participação na vida da adolescente. Natália sustenta a menina sozinha, é dona de um espaço para pais e filhos onde acontecem cursos para gestantes, aulas de musicalização infantil e outras atividades.

E mais!

O pai de Carol é Durval (Enrique Diaz), um homem sem amarras sociais que vive de várias atividades diferentes. Ele se separou de Natália quando Carol era pequena e nunca mais teve coragem de se aproximar. Essa realidade muda quando ele conhece Thelma (Adriana Esteves) por acaso. 

Os dois se tornam amigos e ele a aconselha a incluir alguns itens em sua lista de desejos, ao saber que ela está com os dias contados. Já Thelma o convence a procurar a filha e resgatar esse laço perdido.

Vitória, de Amor de Mãe
Vitória, de Amor de Mãe (Reprodução)

Amor de Mãe estreia em 25 de novembro. A novela criada e escrita por Manuela Dias conta com a colaboração de Roberto Vitorino, Mariana Mesquita e Walter Daguerre, e supervisão de Ricardo Linhares. A direção artística é de José Luiz Villamarim, com direção de Walter Carvalho, Noa Bressane, Philippe Barcinski, Isabella Teixeira, Fellipe Barbosa e Kiko Marques.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade