Eu, A Vó e a Boi

Alessandra Maestrini será policial apaixonada por outra mulher em série: “Tentei pegar o trejeito dos galãs feitos por Tony Ramos”

A famosa será uma detetive apelidada como Seu Rocha

Publicado em 16/11/2019

Conhecida pelo grande público por ter interpretado a emprega Bozena em Toma Lá Dá Cá (2007/2009), Alessandra Maestrini aceitou um novo convite de Miguel Falabella e entrou para o elenco da série Eu, A Vó e a Boi.

Na produção, que estreia no próximo dia 29 no Globoplay, a estrela será a policial apelidada como Seu Rocha e que é apaixonada por Norma (Danielle Winits). A famosa declarou que a orientação sexual da detetive não será uma questão.

“Não há uma discussão mais profunda sobre a sexualidade da personagem. Ela é conhecida como Seu Rocha e todos a tratam assim. Ponto final. Ela é uma policial muito honesta e respeitada por todos. Mas é também uma cantora que brinca que, para cantar, precisa sair do armário, pois é soprano”, disse a atriz à Patrícia Kogut.

“Tentei pegar o trejeito dos galãs interpretados pelo Tony Ramos, aqueles homens que todo mundo quer. No fim das gravações, toda a equipe estava apaixonada por Seu Rocha, tanto os heteros quanto os gays”, brincou a famosa.

Com relação à mudança radical que fez no cabelo, a famosa falou ter gostado. “Ajudou também na construção da personagem, que é completamente diferente de mim. Sou uma pessoa muito delicada e Seu Rocha, galanteadora e cheia de autoridade”, concluiu Maestrini.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade