A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Saiba tudo que vai acontecer no último capítulo

Protagonista cumpre sua missão com a vilã, que a engana

Publicado em 22/11/2019

A Globo exibe na noite desta sexta-feira (22) o último capítulo do seu hit do ano, A Dona do Pedaço. A trama de Walcyr Carrasco chega ao final depois de conquistar o público e enorme sucesso junto à publicidade. Como todo final de novela vem sucedida, essa desperta uma curiosidade sobre os desfechos. Confira, agora, o que vai acontecer com os principais personagens.

Maria da Paz

Termina feliz ao lado de Amadeu (Marcos Palmeira) e Sol, sua filha com o advogado. A protagonista dá a entender que sua missão com Josiane (Agatha Moreira) foi cumprida, quando a vilã decide ser missionária na Amazônia.

Amadeu

Chega ao final casa e feliz com Maria da Paz e sua filha Sol. O advogado ajuda sua filha Josiane a deixar a cadeia por acreditar que ela mudou.

Josiane

Diz a todos que se tornou missionária, que ajuda os pobres, mas está cheia de planos. Tudo indica que ela rouba a grana dadas pelos fiéis da igreja e foge. Fala-se que ela matará Régis ou até mesmo fugirá com ele.

Régis

Régis pode ser morto ou se mostrar de fato um canalha e fugir com o dízimo dos fiéis da igreja.

Vivi

Vivi (Paolla Oliveira) é salva por Chiclete (Sérgio Guizé) de ser estuprada por Camilo (Lee Taylor). Ela passa a viver feliz com seu grande amor em uma ilha paradisíaca.

Chiclete

Tudo indica que Chiclete se torna o assassino de Camilo e o herói de Vivi.

Camilo

Como já foi dito, Camilo morre e recebe, de fato, um castigo por todo o mal que fez a Vivi.

Fabiana

Depois de voltar para o convento no Espírito Santo, tudo indica que ela se interessa pelo negócio de sua família, que pode lhe render muito dinheiro: encomendar almas.

Agno

Termina feliz ao lado da família, inclusive Leandro (Guilherme Leicam), com quem se casa. Acontece o primeiro beijo entre ele.

Leandro

Após o passado como pistoleiro, encontra afeto na família de Agno (Malvino Salvador), com que se casa. Os dois se beijam pela primeira vez.

Kim

Kim (Monica Iozzi) termina rica e poderosa, nos Estados Unidos. Ela passa mesmo a cuidar das redes sociais de grandes estrelas americanas.

Téo

Téo (Rainer Cadete) vira um fotógrafo reconhecido internacionalmente e termina a novela com Kim.

Cássia

Cássia (Mel Maia) passa a viver nos Estados Unidos, onde estuda na prestigiada universidade de Harvard.

Rock

Campeão mundial, Rock (Caio Castro) termina feliz ao lado de Joana (Bruna Hamú).

Joana

Termina a novela feliz e apaixonada pelo marido Rock.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 161, que será exibido em 22 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade